A nossa personal chef

Pãozinho no Forno

DSC_0054IMG_3039DSC_0100

Olá minha pequena,

Tudo bem?

Estou escrevendo pra você aqui no blog, depois de um bom tempo. Ainda bem que a sua mamãe não é tão indolente como eu e salva o nosso diário de bordo, mantendo as informações do presente atualizadas pra você do futuro.

Estava aqui lendo uns posts dela e me dei por conta que tenho que registrar os meus pensamentos com mais frequência. Já passaram tantas coisas desde a última vez que eu escrevi… Você deixou de ser a nossa bebezinha e já é pequena moça da casa.

As pessoas me perguntam pela rua “ei, como está a pequena?” e eu respondo prontamente “está grande!”. Mas é a mais honesta verdade. Você está enorme, com seus 72cm e quase 10kg. De nada lembra aquele rascunho de gente que eu levei no colo até a sua mãe após o parto, isso, há exatos dez meses e nove…

Ver o post original 1.054 mais palavras

Deixe um comentário

